O Videomonitoramento captura imagens digitais através de câmeras conectadas com ou sem fio, permitindo a visualização, o gerenciamento e a gravação destas imagens com alta qualidade, em quaisquer condições ambientais ou cenários.

As câmeras com tecnologia IP são integradas a aplicativos de rede e sistemas de gerenciamento que permitem aos usuários analisar o vídeo em tempo real, seja através da rede local ou por meio da Internet, com possibilidade também de gravar os eventos em servidores locais ou em nuvem.

O Videomonitoramento por IP é uma tecnologia moderna e confiável, não apenas para substituir sistemas já existentes, mas também para implantar recursos robustos, seguros e com possibilidade de integração com sistemas de controle de acesso, cancelas eletrônicas automáticas, catracas ou portas acionadas por dispositivos biométricos, entre outros.

As aplicações mais comuns referem-se a segurança patrimonial, controle de acesso, e mais recentemente para a triagem de temperatura corporal, como medida de controle ao COVID-19. Como exemplo de aplicação para diversos setores, destacamos:

Educação: Segurança e Monitoramento a Distância das Escolas, incluindo corredores, salas de aula, áreas externas e demais instalações.
Transporte: Monitoramento à Distância de vias e praças públicas, rodovias, Estações de Trens, de Ônibus, de Metrôs e Aeroportos.
Bancos: Aplicações de segurança e de controle de acesso tradicionais em bancos, escritórios e em qualquer ponto de caixa eletrônico.
Comércio: Segurança e monitoramento à distância, fazendo o gerenciamento do varejo de forma eficiente, inclusive com estatísticas.
Indústria: Monitoramento de processos de fabricação, de controle de qualidade, de sistemas de logística e de controle de estoque.
Shopping Centers: Triagem de temperatura corporal, visando detecção e isolamento de casos suspeitos de COVID-19.

Entre em contato conosco para saber mais ou solicite um orçamento!